identidade monstra

Minha foto
sp, sp, Brazil
Uma linda vampirinha escritora de um blog que foi feito pra informar vc sobre minha escola !!

sábado, 2 de julho de 2011

monster highs que não foram lançadas no Brasil ainda

Oi  ,
Enquanto estava olhando outros blogs sobre MH e vendo umas fotos achei umas bonecas que ainda não foram lançadas aki no Brasil .
Bom acho melhor encurtar o papo e mostrar elas logo !!
Spectra Vondergeist  Haunttington , filha dos fantasmas .



DETALHE : A perna dela é invisível  .
Abbey bominable , filha do abominável homem das neves .






                                                    





















































































































Greace Reaper , filha do Ceifador

Willow Wisp ( Não sei de quem ela é filha ainda )

Penelope webber , filha das aranhas .

Ima creps ( amiga da penelope )

Iris Agona ( amiga da penelope  )

Demona Hellbound , filha dos gatos ( e prima da clawdeen )
]
Matt ( não sei de quem é filho )

Spectra Vegies ( acho que é irmã da Spectra Von )

Draculeo (primo da Draculaura )

Draculogan  ( outro primo da  draculaura )

Nellie , filha da sereia ( odeia a lagoona )

Caious ( não sei de quem é filho ) ( namora Nellye  )

Cristal , filha do monstro do lago nazu , ( prima da lagoona )


2 comentários:

  1. Olha nao sei se todos ai sao de verdade,e a scream queen pegam mh e depois poem com cabelo de liv

    ResponderExcluir
  2. eu também acho que são falsas mais talves sejão apenas figurantes vai saber

    ResponderExcluir